Márcio Insaurrade assume o Marketing da Kawasaki

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KMB apresenta novo chefe do Departamento e Ricardo Suzuki agora está à frente do  Departamento de Homologação e Ouvidoria

São Paulo (SP), 29 de janeiro de 2018 – A Kawasaki Motores do Brasil (KMB) anuncia neste comunicado oficial a contratação de seu mais recente colaborador que irá assumir a chefia do Departamento de Marketing da fabricante japonesa no País. Com ampla experiência no segmento automotivo, Márcio Daniel Insaurrade, de 31 anos, tomará à frente da pasta e comandará o departamento a partir de fevereiro deste ano. Paulistano, Insaurrade é formado em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e em seu currículo tem passagens pela Dafra Motos, Yamaha Motor do Brasil, e, mais recentemente, pela Polaris do Brasil, onde atuou com as marcas Polaris, de quadriciclos e UTVs, e Indian Motorcycle.

“Fico lisonjeado por ter sido escolhido para assumir cargo tão importante na Kawasaki, uma fabricante que detém fatia significativa do mercado nacional e que é referência em qualidade em tudo o que faz. Espero poder retribuir a confiança recebida e dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado para o desenvolvimento da marca”, comentou o novo chefe.

Márcio Insaurrade irá assumir o cargo que vinha sendo ocupado nos últimos anos por Ricardo Suzuki. Ricardo contribuiu para o desenvolvimento da Kawasaki e esteve à frente da ampliação do Line-up da marca no Brasil. Com a mudança, Suzuki passa agora a chefiar o Departamento de Homologação e Ouvidoria da Kawasaki Motores do Brasil.

Encerro um ciclo com a satisfação de ver o resultado de um trabalho sólido e a consolidação cada vez maior de uma marca. Agora caminho para um novo desafio e espero poder seguir contribuindo para o crescimento da Kawasaki”, ressaltou Suzuki.

A Kawasaki Motores do Brasil deseja desde já toda a sorte a Márcio Insaurrade, o mais novo integrante do time, e sucesso para Ricardo Suzuki nos novos desafios que virão.

Mais sobre a empresa, acesse: Kawasaki Motores do Brasil.